top of page

Política de Cancelamento e Reembolso

O cliente tem o direito de arrepender-se e cancelar sua compra em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da sua inscrição, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Não serão aceitas solicitações de cancelamento após este período.

 

Para iniciar o processo de cancelamento, envie uma mensagem para o WhatsApp pelo (71) 9 9249 1650 e as informações com o procedimento para cancelamento serão enviadas.

 

A restituição da quantia paga será realizada em até 10 (dez) dias após a aprovação do cancelamento, sendo realizada na mesma modalidade do pagamento original. 

 

No caso de compras via Cartão de Crédito, será solicitado às administradoras de Cartões de Crédito o cancelamento da compra e o reembolso de possíveis valores já descontados em fatura.

 

Ressaltamos que em função do dia do fechamento da fatura do cartão do cliente, pode ocorrer das Administradoras de Cartão de Crédito realizarem o crédito somente na fatura do mês seguinte, uma vez que podem demorar até 15 (quinze) dias para o cancelamento da compra.


Qualquer duvida, chamar na central de atendimento ao cliente,

 

Atenciosamente

 

Equipe NSBC.

bottom of page